terça-feira, 11 de agosto de 2009

II FESTIVAL DE ARTE EDUCAÇÃO DO PROJOVEM


Foi realizado no ultimo dia 22 de julho o II festival de arte educação do projovem adolescente do município de petrolina-pe . Neste festival tivemos a apresentação de teatro, teatro de bonecos, dança popular, dança contemporânea, dança de salão, circo, canto coral, capoeira, hip hop, artes plásticas e percussão, estas apresentações foram o resultado das oficinas realizadas nos quarenta e quatro coletivos espalhados por vinte bairros e interior da cidade.
Esse festival teve como objetivo integrar ações, compartilhar experiências, compreender o outro, juntar vivências, misturar informações, conhecimentos, afetividade e sonhos. E é nesse momento que conseguimos perceber todo o processo de desenvolvimento das atividades.
A realização deu-se por conta do empenho de uma equipe desde coordenadores, orientadores, facilitadores e por todos os jovens que foram agentes protagonizadores, que com sua participação individual ou coletiva abrilhantaram o evento. O festival que teve inicio as 16:00 horas teve termino depois das 21:00,com todas as apresentações previstas no cronograma realizadas .

JÚNIOR BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário