terça-feira, 26 de maio de 2009

Criação do Fórum Permanente




O NAEND’A - Núcleo de Arte Educação Nego D’Água,participou de uma reunião na ultima quinta-feira dia 21 de maio ,no Antigo Clube de Caçadores que fica situado na Avenida Adolfo Viana no centro de Juazeiro. Essa reunião foi realizada pela VIA PRESS-empresa responsável pela execução das atividades sócio ambientais do PAC-Programa de Aceleração e Crescimento do governo federal que esta sendo executado em diversos bairros de Juazeiro.
Sandra Mara ,uma das pessoas que faz parte da coordenação da empresa VIA PRESS , apresentou a todos representantes das entidades presentes a proposta de criação de um fórum permanente com as ONG’s- Organizações Não Governamentais, para que esse fórum seja aproveitado como um espaço de discussão, articulação,cooperação e planejamento dentro do próprio fórum ,para resolver os impactos decorrentes no processo de excussão das obras do Saneamento Básico.
Ficou marcada para o próximo dia 4 de junho ,quinta-feira, uma outra reunião no mesmo espaço as 19:00 horas para discutir e apresentar as propostas que farão parte do plano de atuação do fórum após ser formado e implantado.



Júnior Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário